Share |

quarta-feira, 6 de abril de 2011

HOJE TEM ARAKA NO 00 .Espero todo mundo depois da aula !!



















Ola turma da pós ,
Hoje tem mais uma edição do evento que eu faço uma vez por mes no 00 ( planetario da gávea) chamado ARAKA ! (...sim , é por isso que me chamam de araka , hahah)

O evento é um encontro real da turma virtual de seguidores das mídias sociais que eu opero.

O encontro se transforma em festinha e tem exposição de arte, fotos , live paint, poesia, moda, dj e outras maluquices .

Gostaria muito da presença de todos vocês no evento ,e já coloquei o nome de todos numa lista VIP na porta do 00 . Não paga nada, é só chegar !

Pra quem não conhece, o lugar é realmente lindo , e o encontro é uma ótima oportunidade para network .

Eu sou meio suspeito pra falar da festa , então to colocando aqui um link com algumas notinhas sobre o evento ...Vejam o que andam falando do araka por aí...
http://www.facebook.com/album.php?id=253573956726&aid=160059

Acho que todo mundo aí deve ter facebook , então aqui tá o link com as fotos da última edição da festa , dá uma olhadinha e não se assuste ao ver gente de calcinha no meio da festa .. faz parte!
http://www.facebook.com/album.php?id=253573956726&aid=272321



O dj convidado é o LUCIO K , um rei das mashups e já tocou nas melhores casas do mundo! Na verdade Lucio k é mais que um dj... dá uma olhadinha no que o cara faz:

E pra sacar um pouco de como é o clima do ARAKA tó colocando aqui um video da festa , dá uma olhada :


POR FAVOR , O PRIMEIRO DA TURMA QUE LER ESTE POST , LEVE PARA A SALA DE AULA E APRESENTE AO RESTO DA TURMA . NÃO CONSEGUI CONVIDAR TODO MUNDO DA SALA FORMALMENTE , MAS GOSTARIA MUITO DE RECEBER VOCÊS PARA UM BRINDE ! então... aguardo vocês !!

Beijos e abraços ,
Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário