Share |

sexta-feira, 18 de março de 2011

Links interessantes

Site divulga ranking das páginas que mais fazem sucesso no Facebook

Stop the Insanity: How To Crush Communication Overload

Por Camila Faria


2 comentários:

  1. Bacana!
    E o Justin "Biba" tá á em primeiro lugar.
    Na última aula o professor perguntou quem havia visto o filme do Justin e só eu levantei a mão..depois voltando pra casa pensei "cá comigo":
    - Eles devem ter me achado um retardo. :)

    Mas não é nada disso , ganhei convites para levar a minha sobrinha de 9 anos na pré estreia do filme. Não conhecia muito sobre o rapaz e fiquei amarradão ao saber que o Justin que hoje tem 17 anos (portanto cresceu com um computador) era uma criança de inteligência fora do normal, e aos 4 anos ja tocava piano,bateria,sax e violão :) , o mais bacana é que ele quando fez 9 anos passou a SOZINHO gravar videos com a maquina fotográfica e COLOCAR NO YOU TUBE. Rápidamente seu video virou um sucesso na internet,pessoas do mundo todo colocavam posts em seus videos pedindo pra ele colocar outros... e ele passou a colocar mais... e mais ...
    Quando a gravadora entrou em contato com ele ,já aos 14 anos , Justin já era um sucesso na internet e já lotava shows no canada e estados unidos! Tudo graças as mídias digitais !

    A gravadora entrou em contato com ele por e mail e aí com dinheiro e know how foi moleza colocar o menino em primeiro lugar das paradas de todo mundo.

    Enfim , um exemplo de como as novas mídias podem alavancar a carreira de novos artistas.

    Veja no link o video (teaser)do filme mostrando o Justin ainda bem criança (3,4 anos),brincando com instrumentos,repare no tempo & ritmo...uma criança realmente acima da média.

    http://www.facebook.com/video/video.php?v=189101654447629

    ResponderExcluir