Share |

sexta-feira, 18 de março de 2011

Situations para deixar o dia mais leve


Para os que sempre reclamam da vida moderna, que adoram conhecer gente nova ou apenas buscam algo de diferente na rotina, surge o situationist.

O app (infelizmente apenas para Iphone) funciona da seguinte forma: você cadastra sua foto e coloca lá situações que gostaria que acontecessem com você. Quando alguém que também tem esse aplicativo está perto de você, ele visualiza sua foto, lê o que você gostaria e cumpre sua “tarefa”.


Em princípio, pode parecer meio bobo, mas imagine as seguintes situações simples:

Diga o que achou da minha roupa;
Abrace-me;
Vamos cantar juntos;
Pisque para mim;
Peça-me um autógrafo;
Dê-me um beijo no rosto;
Largue o celular e vamos conversar;
Dê-me uma flor....


Esse aplicativo me pareceu bem bolado para acabar com aquele problema de sair para almoçar com amigos e todos ficarem ao mesmo tempo usando internet no celular ao invés de conversar. Vamos tentar?

Deixe uma sugestão de situação aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário